quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

TORCEDORES TENTAM AGREDIR EQUIPES DA ESPN E GLOBO NA FINAL DA COPA DO BRASIL

Torcedores teriam mirado sinalizadores e garrafas
na repórter da ESPN Foto: Reprodução/ESPN

A torcida do Palmeiras deu um show, na noite desta quarta-feira (02), durante a final da Copa do Brasil, aliás ela foi um dos fatores que levaram o alviverde à conquista do título, mas nem tudo foi festa no entorno do Allianz Parque.

As equipes de reportagem da ESPN e da Globo tiveram dificuldades de entrar na arena palmeirense, por conta de alguns torcedores do time alviverde que tentaram agredir a repórter Gabriela Moreira, da emissora esportiva, e chegaram a mirar sinalizadores e garrafas na profissional enquanto realizava uma transmissão da Avenida Francisco Matarazzo.

Após ser intimidada e hostilizada, Gabriela só conseguiu continuar trabalhando de dentro do estádio. O carro que transportava o narrador Cléber Machado e os comentaristas Casagrande e Caio, ex-jogadores, e o ex-árbitro Paulo César de Oliveira, que compõem a equipe da Globo, foi cercado e também atacado por torcedores.

O grupo palmeirense conhecido como "hell's green" (inferno verde) teria atirado pedras e chutado o veículo. Segundo apuração da ESPN, devido ao bloqueio para entrar no Allianz Parque, o grupo global acabou retornando para o estúdio da emissora, na zona sul de São Paulo, de onde transmitiu o segundo jogo da decisão do campeonato.

A torcida do Palmeiras protesta contra o fato de a TV Globo não chamar o estádio pelo nome do patrocinador, adotando o nome Arena do Palmeiras nas transmissões. Nas redes sociais, internautas reclamam que a Globo protegeria o Corinthians e que Machado seria torcedor do rival Santos. Até o momento, a Globo não se manifestou oficialmente sobre o caso.

Fonte: Portal Comunique-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário