terça-feira, 1 de dezembro de 2015

MURAL DE EMPREGOS - 01/12/2015


VAGAS DE EMPREGO PARA JORNALISTAS

01 - Contratante: Wagner Vidal
- Vaga(s): 01
- Localização: Vila Olímpia/SP
- Descrição: A Burson Marsteller, agência líder em Relações Públicas, está buscando um profissional nível Pleno para atuar na área de tecnologia.
- Requisitos: Inglês avançado; Formação em RP, Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Marketing; Pacote Office; Conhecimento em assessoria de imprensa (redação, follow, relatórios); Boa organização e capacidade de atender clientes em diferentes setores da economia; Capacidade de trabalhar proativamente na elaboração de pautas; Desejável conhecimento de terceiro setor.
- Interessados: Devem enviar currículo para Felipe Reviglio, no e-mail rhbrasil@bm.com.

02 - Contratante: JC Concursos
- Vaga(s): 01
- Localização: Barra Funda/SP
- Salário: Correspondente ao piso da categoria para jornada de 06 horas/dia, mais uma hora de almoço
- Horário: Segunda a sexta-feira
- Detalhe: A contratação é feita em regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT)
- Requisitos: Necessário ser graduado em Jornalismo, com registro profissional (MTB), e ter conhecimentos no pacote Office e em InDesign (é imprescindível dominar o programa), além de ter como características pessoais o dinamismo, agilidade e comprometimento, além de facilidade de trabalho em equipe. É importante, ainda, que o candidato esteja disposto a acompanhar as mudanças pelas quais o jornalismo vem passando, com ênfase para o jornalismo online.
- Interessados: Devem enviar currículo atualizado até o dia 04 de dezembro para o e-mail redacao@jcconcursos.com.br, com a descrição “CURRÍCULO JORNALISTA” no campo assunto. Observação: Currículos serão aceitos até o dia 04 de dezembro.

03 - Contratante: RMA Comunicação
- Vaga(s): 01
- Localização: Vila Olímpia/SP
- Tipo de Profissional: Assistente de Planejamento e Marketing
- Requisitos: Formação em Jornalismo, Marketing ou Relações Públicas.
Habilidade Específicas - Aptidão verbal; Atenção concentrada; Pró-atividade, Criatividade; Planejamento/Organização; Raciocínio lógico; Raciocínio crítico; Inglês intermediário (leitura e compreensão de textos). Experiência de 02 a 03 anos em atividades relacionadas à área de Comunicação e Marketing (Planejamento, Eventos, Assessoria de Imprensa, Comunicação interna e Atividades correlatas).
- Interessados: Devem enviar currículo atualizado até o dia 03 de dezembro para o e-mail loreany.conti@agenciarma.com.br / talentos@gruporma.com.br. Observação: Currículos serão aceitos até o dia 03 de dezembro.

04 - Contratante: TV Goiânia/Band
- Vaga(s): 01
- Cargo: Repórter
- Descrição: A empresa oferece vale-alimentação, custeio parcial de convênio médico, odontológico e seguro de vida.
- Interessados: Devem enviar currículo para o e-mail rh@tvgoiania.com.br, colocando título da vaga no assunto do e-mail.

VAGA DE ESTÁGIO

01 - Contratante: EMATER-RIO
- Vaga(s): 01
- Descrição: A Emater-Rio procura estagiário de comunicação social, entre o 3º e o 6º período com as seguintes características. Ótimo ambiente de trabalho e bom lugar para adiquirir experiência. A bolsa-auxílio é de R$ 700,00.
- Requisitos:  Bom texto; Heavy user de mídias sociais; Pacote Office; Inglês fluente será um diferencial; Noções do pacote Adobe serão diferenciais.
- Interessados: Devem enviar currículo para o e-mail claudiaqueiroga@terra.com.br.

BOA SORTE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário