terça-feira, 11 de dezembro de 2012

MURAL DE PROFISSIONAIS - Ana Carolina Moro


O "Mural de Profissionais" tem como objetivo apresentar um mini-currículo dos repórteres, fotógrafos e cinegrafistas que estão fora do mercado de trabalho. A divulgação será feita no próprio blog e por meio de um mailing (inclui redações e assessorias da região) para onde essas informações serão enviadas com o objetivo unir o interesse do profissional com a necessidade de uma redação, por exemplo. Os interessados em participar deste novo espaço podem mandar os seus currículos para o e-mail ronaldoreporter@gmail.com para que também possam ser divulgados da mesma forma.

NOME: Ana Carolina Moro Oliveira
IDADE: 23 anos

RESIDE:
Mogi das Cruzes/SP
PROFISSÃO:
Repórter/Assessor de imprensa
OBJETIVO:
Atuar como Jornalista
EXPERIÊNCIA:
Dezembro/2010 - Janeiro/2012 - Atuou como assessora de imprensa da empresa A4 Comunicação, sendo responsável pelo atendimento à imprensa do Grupo EDP Energias do Brasil e da marca EDP Bandeirantes, além do atendimento à demanda diária da imprensa, acompanhamento de entrevistas e eventos, follow-ups, prospecção de mailing list, produção de relatório semanal e diário de informações publicadas na mídia, acompanhamento de clipping, estratégia de divulgação de material, produção de briefings, position papers, entre outras atividades.
Outubro/2008 - Dezembro/2010 - Atuou na empresa jornalística Mogi News como repórter, elaborando pautas, entrevistas e coordenação dos projetos pedagógicos supervisionados pela Agência nacional dos Jornais (ANJ), Mogi News Cidadania - Ler para saber mais e Diário do Alto Tietê - Formando o cidadão do futuro. Responsável pela criação dos suplementos infanto-juvenis Newszinho e Diarinho, auxílio na monitoria do Prêmio Grupo Mogi News 2009 Professor Cidadão.

FORMAÇÃO ACADÊMICA: 
- Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo – UBC (Universidade de Braz Cubas) - Conclusão Julho/2011
- Tecnologia em Comunicação Institucional - UBC (Universidade de Braz Cubas) - Conclusão Dezembro/2009

IDIOMAS
Inglês: leitura fluente, escrita fluente, conversação fluente

PERFIL PROFISSIONAL
Comunicativa, boa relação inter-pessoal, dinâmica, trabalhadora, persistente e determinada

CONTATO:
E-mails: anacarolina.moro@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário