sexta-feira, 15 de junho de 2012

Mural de Profissionais - Marcelo Abdalla

NOME: Marcelo Abdalla Ribeiro
IDADE: 24 anos

RESIDE: São Paulo/SP
PROFISSÃO: Repórter/Assessor de imprensa
EXPERIÊNCIA: Jornalista há dois anos, Marcelo já atuou na S9 // branding + marketing como Gerente de Comunicação de julho/11 a abril/2012, elaborando pautas e releases, gerenciamento de mídias sociais, relatórios diários, acompanhamento com clientes nos veículos de comunicação e demais funções. entre novembro/10 e fevereiro/11, atuou na empresa Marqueterie Assessoria de Comunicação como assessor de imprensa, elaborando pautas e releases, além de ser o responsável por gerenciar mídias sociais, entre outras funções. Na mesma empresa, também atuou como repórter e comentarista da TV Famiglia Palestra, exibido pela All TV,todos os domingos, onde era responsável por coberturas de eventos realizados no Palmeiras, além de entrevistas com jogadores, conselheiros e diretores esportivos.
Marcelo também atuou como estagiário na empresa Somai Tecnologia, exercendo assessoria para a campanha do Deputado Candido Vacarezza, além do gerenciamento das redes sociais: twitter, orkut, facebook, blog, etc, entre agosto e setembro/10.
FORMAÇÃO ACADÊMICA: Universidade São Judas Tadeu em 2010. ingressou no curso de pós-graduação de Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte pela FMU.
IDIOMAS: Inglês e espanhol intermediário.
CURSOS COMPLEMENTARES: Office, Dreamweaver, In desing, Photoshop e Pagemaker.

CONTATOS: E-mail: marcelo_fmz@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário