terça-feira, 19 de junho de 2012

MURAL DE ESTAGIÁRIOS - Diogo Marins Locci

Além de apresentar os bastidores da imprensa de uma forma bem humorada, o 100 Comunicação também o objetivo de auxiliar os alunos do curso de Jornalismo a ingressar na área por meio de estágios e, sendo assim, o 100C conta com o "Mural de Estagiários" onde será divulgado um mini-currículo dos futuros Focas que estão se preparando para entrar no mercado de trabalho. Essa divulgação será feita no próprio blog e por meio de um mailing (inclui redações e assessorias da região) para onde essas informações serão enviadas com o objetivo unir o interesse do profissional com a necessidade de uma redação, por exemplo. Os interessados em participar deste novo espaço podem mandar os seus currículos para o e-mail ronaldoreporter@gmail.com para que também possam ser divulgados da mesma forma.

NOME: Diogo Marins Locci
IDADE: 18 anos
RESIDE: Mogi das Cruzes/SP
CURSO: 1º semestre de Jornalismo pela Universidade de Braz Cubas
OBJETIVO: Estagiário/Redator
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:
Não possuo experiência profissional, pois estou à busca de uma primeira oportunidade no mercado de trabalho, porém possuo experiência com execução e direção de textos ficcionais e não ficcionais, elaboração de pesquisas e apresentações públicas de projetos e ideias.
EXPECTATIVA NA CARREIRA (curto prazo):
Ingressar na área de comunicação social (jornalismo), objetivando adquirir conhecimento e vivência profissional que me permita direcionar a minha carreira para esta área, abrindo desta forma oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
QUALIFICAÇÃO:
- Usuário de Windows e Office, com familiaridade no Word, PowerPoint e Excel. Facilidade com manuseio de websites e outras ferramentas on-line. Usuário iniciante em Photoshop.
- Inglês: intermediário/avançado. Certificado obtido nos Estados Unidos no ano de 2011 pela escola Dave Thomas Education Center (Abril-Outubro). "English for Speakers of Other Languages Program"
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Cursando "Fotografia Base" na Escola Folium de Artes. Término previsto para junho de 2012.
Conto publicado pela revista "Trajetória Literária VI" em concurso nacional realizado pela Prefeitura de Suzano. 10ª colocação entre 1.481 textos.
Poema publicado na antologia "IX Prêmio Literário Livraria Asabeça 2010" concurso nacional realizado pela editora Scortecci.
Execução de artigos remunerados para o site www. escrever.com

CONTATO: E-mail: diogolocci@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário