sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Resultado da Campanha Dê um abraço no Julien 2011"

(CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR IMAGEM)

O 100 Comunicação faz hoje um agradecimento especial a cada um que participou da Campanha "Dê um abraço no Julien 2011", pois, realizou uma boa ação sem precedentes ao lembrarem de uma pessoa tão insignificante para a humanidade (Julien Pereira - fotógrafo da Secom/Poá) e, além disso, ainda se deram ao trabalho de abraçar, ligar ou mandar mensagens de feliz aniversário. O resultado bateu os números das duas primeiras edições de forma absurda (15 abraços em 2009 e 33 em 2010) e, portanto, só temos que agradecer a solidariedade de todos. Espero contar com vocês para a Campanha do próximo ano que, com certeza, virá com muitas novidades. MUITO OBRIGADO!!!

NÚMEROS DA CAMPANHA

50 abraços*
90 mensagens na página do homenageado no Facebook
03 ligações
07 postagens no Facebook sobre a Campanha (feita por amigos do homenageado)

* OBS.: 05 abraços foram feitos na Universidade de Bras Cubas e mais 02 em São José do Rio Preto e não foram registrados com foto

Um comentário:

  1. Eu fiz a minha parte. Não sei se foi contabilizado o abraço coletivo que a Aline Rodrigues, o Bruno Rocha e eu demos no Julien. Mas fica registrado então... E no próximo ano, estaremos aí, a fim de ultrapassar as metas!

    ResponderExcluir